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Clube Amigoo Pet

Cuidar da saúde do seu melhor amigo também é prioridade! Para isso, o Clube do Prever e a Amigoo Pet prepararam um produto especial para esse ato de amor: o Clube Amigoo Pet, um plano de assistência completo para seu pet.

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Coberturas do Plano

Consulta Veterinária

Em casos de acidentes ou enfermidades

 Consultas veterinárias, em caso de urgência e emergência, na rede referenciada Amigoo Pet. Em localidades que não possui credenciados é realizado o reembolso mediante nota fiscal.

Cobertura: R$150,00

Carência: 30 dias

Transporte Pet ao veterinário

Necessidade de transporte ao veterinário em caso de acidentes ou enfermidades


 Remoção do Pet para a clínica veterinária referenciada mais próxima em caso de acidente ou enfermidade. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF.

Cobertura: R$100,00

Carência: 30 dias

Atendimento Ambulatorial

Procedimentos veterinários de atendimento ambulatorial, em caso de acidente ou enfermidade, como suturas, aplicação de medicamentos, imobilização, entre outros, na rede referenciada. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF e laudo.

Carência: 60 dias

Cobertura: R$250,00

Exames laboratoriais e imagens

Realização de exames de imagem e laboratoriais, como exames de hemograma, raio-x, entre outros, na rede referenciada. Em casos específicos, caso não haja uma clínica cadastrada em local próximo ao cliente, será liberado o reembolso com apresentação de NF e laudo.

Carência: 30 dias

Cobertura: R$300,00

Apenas

mês

19

,90

planos

Veja informações diversas sobre o plano e como ele funciona, assim poderá tirar suas dúvidas. Se mesmo assim algum questionamento permanecer, poderá entrar em contato conosco no número 0800 717 3333.

  • Sobre a Contratação
    Após realizar a contratação, você receberá um manual de utilização em seu e-mail com os demais dados do plano. Ressaltamos que O PLANO CLUBE AMIGOO PET realiza a cobertura de custos dos serviços de assistência médica veterinária em caso de problemas de saúde do animal assistido (Cão ou Gato) decorrentes de enfermidades ou acidentes emergenciais. Este plano NÃO COBRE procedimentos de check-up, bem como tratamento de doenças crônicas.
  • Sobre o Cancelamento
    O cancelamento do plano Clube Amigoo Pet poderá ser realizado pelo contratante em até 15 dias após a contratação com estorno integral da primeira mensalidade, lembrando que para ocorrer o estorno o cancelamento deve estar dentro do prazo citado acima. A partir do 15º dia de contrato, o pedido de cancelamento não será mais acompanhado do estorno da primeira mensalidade. O cancelamento por parte do plano Clube Amigoo Pet poderá ocorrer caso seja verificado que alguma informação transmitida para contratação da nossa assistência é falsa. O plano contratado será cancelado sem ressarcimento de qualquer mensalidade paga. As informações incorretas que poderão causar este cancelamento estão descritas no manual de utilização.
  • Critérios para a Contratação
    Somente para cães e gatos; Contratação apenas para pessoa física com CPF; Máximo de 3 (três) pets por CPF; A idade máxima do pet para contratação de um de nossos planos é de 7 anos, 11 meses e 30 dias, mas depois de contratado, o pet poderá continuar conosco independentemente da idade; Estar com a vacinação atualizada, conforme calendário anual; Declarar se há alguma preexistência conhecida; Declarar se há alguma doença crônica conhecida; Caso o pet não se enquadre nos critérios apresentados acima, por favor, solicite o cancelamento dentro dos primeiros 15 dias de contrato para estorno do valor integral da primeira mensalidade. Caso o pet não se enquadre nos critérios apresentados acima e o cancelamento não seja solicitado pelo titular, nos reservamos ao direito de efetuar o cancelamento unilateral sem estorno de qualquer valor pago, uma vez que verificado que o pet não se enquadra em nossos critérios.
  • Serviços e Carências
    O plano CLUBE AMIGOO PET possui um limite de cobertura anual, bem como limites individuais por evento e cobertura. Cada plano possui dois tipos de limites: o global e por evento. O limite global anual é o limite que o seu plano possui e que pode ser utilizado ao longo de um ano do plano. O limite global é renovado no aniversário do seu plano. O limite por evento é o valor financeiro que determinado serviço possui dentro de um mesmo evento (entende-se por evento o acontecimento que desencadeia a utilização dos serviços disponíveis no plano, como o surgimento de uma doença ou acidente). Exemplo: O plano CLUBE AMIGOO PET possui um limite global anual de R$ 1.200, mas o limite por evento para exames é de R$ 300. O cliente aciona a nossa central em função da necessidade de um exame de imagem para a enfermidade gastrointestinal, neste caso ele terá direito a exames até o limite de R$ 300 para este evento, mas utiliza R$ 250. Finalizado o atendimento, o limite global anual fica em R$ 950. Carências – É o tempo de contrato necessário para liberação de determinados serviços. Podendo ser de 30 dias até 90 dias, dependendo da cobertura. Carência para doenças preexistentes – A liberação de serviços relacionados a doenças preexistentes, declaradas ou não, é de 12 meses. Caso, em um acionamento, seja detectada uma preexistência, que não foi declarada na contratação, este procedimento terá 12 meses de carência.
  • Casos que não serão Atendidos
    O plano CLUBE AMIGOO PET não cobre atendimentos em algumas situações, como tratamento de Leishmaniose; custos com controle de parasitas (Pulgas, Carrapatos), dentre outras. Por favor, verifique o seu certificado e cláusulas gerais para conhecer todas as exclusões. Caso em um acionamento, seja detectado que os serviços solicitados se referem a procedimentos de check-up ou relativo a doenças crônicas, teremos a prerrogativa de negar o atendimento. Entende-se por DOENÇA CRÔNICA, a enfermidade que persiste por períodos longos e não se resolve em curto espaço de tempo, como câncer, hipertensão, diabetes, obesidade, entre outras.
  • Locais de Atendimento
    Nós possuímos uma rede de clínicas parceiras espalhadas pelo Brasil para atendimento dos nossos clientes, mas independentemente da existência de uma clínica parceira perto do local onde o seu pet se encontra, o seu pet sempre terá atendimento, mesmo que em uma clínica que ainda não seja parceira ou em último caso, por reembolso. Para a sua comodidade, seguimos uma ordem de preferência para realização dos atendimentos que entendemos ser a melhor. Ao realizar um contato com a nossa central indicaremos para atendimento clínicas na seguinte ordem: a. Clínicas parceiras;b. Clínicas com as quais já trabalhamos, mas que ainda não são parceiras (chamadas de indicadas);c. Clínicas com as quais ainda não trabalhamos;d. Reembolso. Seguimos esta ordem para que o seu atendimento seja tratado diretamente pela nossa equipe com a clínica e desta forma todos os valores devidos sejam pagos diretamente do Amigoo Pet para a clínica. As clínicas parceiras já possuem uma dinâmica própria de pagamento, já realizaram atendimentos bem avaliados pelos nossos clientes e tem a nossa confiança para atender o seu pet. O reembolso é a última alternativa quando não é possível encontrar uma clínica parceira, indicada ou que aceite pagamento diretamente de nossa assistência. O prazo para pagamento do reembolso é de 5 (cinco) dias úteis a contar do final do período de análise da documentação enviada. Importante:Em algumas situações, a única opção que teremos será por reembolso (dependendo da região e horário de atendimento). Caso você não se sinta confortável com esta situação, por favor, se utilize do cancelamento com devolução integral da primeira mensalidade. Para qualquer procedimento que não Ultrassonografia ou Ressonância, haverá uma carência de 30 dias entre os acionamentos. Procedimentos de Ultrassonografia e Ressonância possuem um intervalo de utilização de 120 dias.
  • Como acionar o atendimento
    Para solicitar um serviço basta entrar em contato conosco pelo 0800 717 3333 ou pelo (11) 98398-1350 (somente WhatsApp), informar o CPF do titular, o local onde o pet se encontra e um breve descritivo do estado de saúde do pet. Com estas informações, os nossos atendentes farão a liberação dos serviços e encaminhamento para clínica mais próxima seguindo a ordem de preferência do tópico anterior. Ao final do atendimento, solicitaremos para clínica os laudos e notas ficais referentes ao atendimento para liberarmos outros serviços se necessário. Caso tenham sido realizados exames, solicitaremos o resultado dos mesmos para acompanharmos a evolução do estado de saúde do seu pet. Em situações mais graves onde o tempo de atendimento é essencial para salvar a vida do seu pet, solicitamos que o cliente leve seu pet diretamente para a clínica mais próxima e após o primeiro atendimento entre em contato com a nossa central. Nestes casos faremos o reembolso mediante apresentação de nota fiscal e laudo (se necessário).

Cuide do seu amigoo pet agora mesmo, contrate nossos serviços

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